Otaka Depressiva - Pop Ásia: junho 2012

sábado, 30 de junho de 2012

Mangá Society - Mangá da Semana {#11} - Bleach

Bom, como muitos fans de mangá conhecem o mangá da semana é Bleach.
okay.. vamos lá, o Traço é dos melhores apesar de que se fosse um pouco mais detalhado seria melhor. A história é muito boa, mas se ler o tempo todo vicia, cuidado. O mangaka Kubo-san(ou Tite Kubo) é um dos melhores, porque ele consegue finalizar o mangá com aquele gosto de quero mais, como se tivesse uma pagina a mais e quando você vê já acabou. Além de outros pontos fortes como, os poderes especiais dos shinigamis, SHINIGAMIS não acho que nenhum deles seja plagiado. Agora vou falar do unico ponto fraco que eu achei, o Ichigo, ele não tem proposito no mangá, ele só deu a sorte de ter um poder espiritual muito grande. agora você vai pensar, o propósito dele é salvar seus amigos, mas os amigos dele só são atacados porque estão perto dele, seria mais fácil ele contar para todos os envolvidos, mas... perderia a graça xD
Sinopse: A história conta com Kurosaki Ichigo como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos. 

Nota** " 'Mangás Society' foi homenagem a Bleach?" "Sim" "É o seu favorito?" "Não" ^^

Mangá Society {#23} - Fim de Naruto está próximo

Autor adiantou: “na minha cabeça já sei como a história terminará, logo a história só está seguindo seu rumo”.
O mangaká Masashi Kishimoto revelou em um artigo publicado na edição da tarde do último sábado do jornal Asahi Shimbun que Naruto “está chegando ao seu clímax”. Ainda, o autor adiantou: “na minha cabeça já sei como a história terminará, logo a história só está seguindo seu rumo”.

Mangá Society {#22} - Kekkashi volta a ser bimestral


A partir do volume 16, que será lançado em Julho, mangá volta a ser bimestral.
Através do perfil oficial no twitter do Planet Mangá, foi anunciado que o mangá de Kekkaishi a partir de Julho, em seu 16º volume, voltará a ser bimestral pela editora.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gamer Fumante e seus Problemas com Nintendo DS


Se você é fumante e gamer, vai mais um motivo para você parar de fumar.




Nada de revesar a Stylus e o CigarroVocê não pode fazer os dois ao mesmo tempo.

terça-feira, 26 de junho de 2012

[Evento] Super-Con Recife-PE 2012


* ATRAÇÕES INTERNACIONAIS! 
(Joe Inoue, cantor dos temas de Naruto Shippuden e Gintama).
(Mike Chat, ator original dos Power Rangers - O Resgate).

* VIDEO GAME HISTORY!
(os grandes consoles da hitória dos vídeo-games, pra você ver, conhecer, e JOGAR!).

* BANDA SINFÔNICA DO RECIFE
(A volta da banda que emocionou o Super-Con).

* SHOWS!
(DJ Masa, o maior Dj de K-Pop do mundo).

* CONCURSO DE COSPLAYS
(Valendo 1 Moto Zero KM pro 1º Colocado).

* 1º CAMPEONATO SUPER-CON DE PUMP IT UP
(o campeonato mais disputado de Pump It Up do nordeste).

* NE K-POP CONTEST
(O 1º campeonato nordestino de Dança K-Pop).

* ENCONTRO NACIONAL DE QUADRINHOS E CULTURA POP
(A 2ª edição desse evento acadêmico que acontece durante o Super-Con).

*TORNEIO DE CARTAS (TCG)
(O campeonato de cartas de Pokemon e Yu-Gi-Oh!).

* TUDO ISSO E MAIS!
(Karaoke de Glee, Premiere de Séries, AMV's, LARP, Estandes de Vendas vindos de todo o Brasil e muito mais!)
Trailer Oficial do Super-Con Recife-PE 2012!

 


1ª Atração Internacional do Super-Con Recife-PE 2012 confirmada: JOE INOUE.



 
Abertura de Naruto Shippuden cantada por JOE INOUE:


Abertura de Gintama cantada por JOE INOUE: 


2ª Atração Internacional do Super-Con Recife-PE 2012 confirmada: Mike Chat, Ranger Azul.






SOBRE MIKE CHAT

Mike Chat é artista marcial e ator nascido na Tailândia e radicado nos Estados Unidos. Ficou conhecido por interpretar o personagem Chad Lee, o Ranger Azul em Power Rangers: O Resgate, exibido no Brasil pela Rede Globo, também atuou no atuou no seriado WMAC Masters como Wizard, exibido na extinta Rede Manchete de televisão. Chat é estudioso das artes marciais, treina desde criança, depois de anos de estudos ele criou o XMA - Xtreme Martial Arts, uma arte marcial nova que é a combinação de artes marciais, acrobacia e ginástica. Chat foi estrela do premiado documentário do Discovery Channel "XMA: Xtreme Martial Arts", 7 vezes campeão do circuito americano e mundial de artes marciais. Mike Chat atualmente está desenvolvendo um programa de TV com baseado no XMA com o produtor de documentários premiados, John Brenkus da Base Productions. Uma curiosidade sobre o Mike Chat é que ele já protagonizou um dos comerciais mais famosos do desodorante Rexona e esse comercial foi exibido em mais de 150 países, inclusive no Brasil.


Super-Con Recife-PE 2012 (Super Convenção)
Data: 28 e 29 de Julho de 2012.
Local: Centro de Convenções da UFPE.
Ingressos: R$20,00 (por dia) e RS$30,00 (casadinha).
Duvidas: (81) 8838-1656
Site: http://www.superconvencao.com.br/pe/



***

Adorei o trailer oficial, eu vou pro Super-Con, farei plaquinhas e tirarei fotos para todas otakus e otomes, principalmente os depressivos. *-*

domingo, 24 de junho de 2012

Novo Membro! - A Comediante


 Olá otakada, eu sou a Yes Violet, a maga! Vou tomar conta das manhãs do otaka depressiva. Estarei aqui trazendo humor sobre o universo otaku, K-Bands, Animes, Jogos e tudo que eu tenho de criativo para mostrar e fazer você rir. *risos*

Para mais comunicação estarei aqui e no meu twitter. Beijinhos e até breve... 

Para mais conhecer mais a Yes visite a página da Equipe clicando Aqui.

Novo membro! - Postadora

Olá!!! Meu nome é Neliel e a partir de hoje estarei sempre por aqui falando sobre animes, mangás ou livros, três coisas que amo. Espero que vocês gostem dos meus meus comentários, ou pelo menos sejam pacientes o bastante para aturá-los. Prometo fazer o meu melhor!!
Amo animes tanto shounen quando shoujo, e adoro livros de fantasia, aventura e ficção científica. Sou do tipo que mergulha na história, que sente como se fizesse parte dela, que ri, chora, grita, me alegro e me frustro com ela!! E por isso muitos me consideram estranha mas na verdade eu sou apenas uma garota que realmente ama o mundo da fantasia!!!! E a partir de hoje estarei sempre aqui para dizer a vocês o que acho das historias que leio ou assisto, se as amo, se as odeio e o porquê. Não peço que vocês concordem sempre comigo mas sim, que pelo menos respeitem mina opinião. Claro que críticas e conselhos serão sempre bem vindos. Só não garanto que irei segui-los.
Desde já agradeço pela atenção e espero que gostem do meu trabalho!!





Para saber mais sobre Neliel, leia sobre a nova membro em 'Equipe'

sábado, 23 de junho de 2012

Mangá Society - Mangá da Semana {#10} - Pokémon Advntures

Bom, como poucos sabem Pokémon tem um mangá. Não fez muito sucesso quanto o anime e o game mas, é legal também xD
Eu ainda estou lendo rs, e até agora estou achando muito bom. Os traços não são lá os melhores, mas a história é boa. Não tenho muito o que falar dele, já que é sobre pokémons e é um clássico. Bom, o único diferencial é que, esse mangá não se passa com Ash.

Sinopse: Pokémon Adventures é um mangá baseado nos jogos Pokémon, e não no anime, por isso os personagens são capazes de capturar pokémons lendários como nos jogos. A grande diferença do mangá Pokémon Adventures para o anime é que os personagens são mais intuitivos e as histórias são mais realistas e com muita ação e comédia.

Ler Online: Aqui

Game Over {#17} - Inazuma Eleven Strikers (Wii) chega em setembro na Europa

Outro game anunciado, por ora, somente para o mercado europeu foi Inazuma Eleven Strikers, para o Nintendo Wii. O game chega dia 28 de setembro e promete ser bastante desafiador. Até o momento, na Europa, o sport-RPG da Level5 só havia aparecido no Nintendo DS. A mecânica é a mesma das edições para o portátil, isto é, um mix de RPG com partidas de futebol, power-ups e movimentos especiais. O lançamento ocidental do game ainda é um mistério. Confira o trailer:




Comentem e até a próxima!!





Game Over {#16} - Bravely Default: Flying Fairy (3DS) ganha novo trailer

Na edição japonesa do Nintendo Directmostrou-se um novo e belíssimo trailer de Bravely Default: Flying Fairy, da Square Enix. O título para o Nintendo 3DS chega ainda este ano no Japão, mas sem um data exata. Em breve, nosso amigos orientais receberão a terceira demo de Flying Fairy. De acordo com o noticiado pelo Siliconera, a desenvolvedora do game, Silicon Studio, adicionou vários finais diferentes para a trama. Assista ao trailer:




Comentem, elogiem, critiquem.....

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Game Over {#15} - Trailer de Arrasa Ralph; Filme pra Gamer nenhum colocar defeito


O Filme conta a história de Ralph o vilão de um antigo videogame, e Ralph está cansado de ser sempre o vilão, e então ele abandona seu game para virar o Cara Bonzinho.
No trailer dá para ver vários vilões de games famosos como Bowser (Mario), Eggman (Sonic), Ghost (Pacman)... entre outros. Também faz várias citações de vários outros games como Halo.
Imperdível!  




uhhhhhhuu Comentem e até a próxima!!!


Lembrando o lançamento é só em 2013 ( T-T )

Pegue sua pipoca

Game Over {#14} - O novo Trailer de All Kamen Rider:Rider Generetion 2 (DS)

Hoje trago uma boa notícia para os fãs da franquia Kamen Rider. Acaba de ser divulgado o primeiro trailer, do novo jogo da série, para Nintendo DSAll Kamen Rider: Rider Generation 2 traz de volta várias gerações de Riders em um divertidíssimo Beat’em Up composto por mais de 100 personagens (entre aliados e inimigos). O jogo tem lançamento previsto para dia 2 de agosto de 2012. Contudo, é exclusivo do mercado japonês. Confira o trailer:


Agora só nos resta torcer (muito) que a Namco Bandai traga o jogo para o ocidente, como fez em Kamen Rider: Climax Heroes W (Wii), adaptando-o para o mercado americano sob o título de Kamen Rider Dragon Knight



Comentem Gamers de Plantão



JOGUE LOUCAMENTE!

Game Over {#13} - Nintendo Anuncia novo modelo de 3DS, novo modelo será maior e terá maior duração de bateria


Durante o Nintendo Direct, a Nintendo ousou ao anunciar um novo modelo de 3DS. Chamado de 3DS LL, o novo modelo terá tela 90% maior que o original e será lançado em três cores, sendo brancavermelha e preta e prateada e preta. Ao contrário do que muitos imaginaram, o novo modelo não terá outro Circle Pad, mas conterá uma bateria com duração maior que o 3DS original, durando de seis a oito horas de jogo. Confira imagens das cores do novo modelo:







Então comentem e boa jogatina!!


Game Over {#12} - Dragon Quest X (Wii) acompanhará Bundle especial no Japão

Recentemente a Nintendo Japan anunciou que pretende disponibilizar um Bundle especial acompanhando o lançamento de Dragon Quest X (Wii). O pacote incluiria um Nintendo Wii preto, o Classic Controller Pro, um drive USB de 16 GB e um cartão pré-pago de pontos para serem usados no Wii Shop Channel, além do jogo propriamente dito. Dragon Quest X será lançado no dia 2 de agosto no Japão e promete inovar com seu modo online inédito na franquia. Enquanto a data do lançamento americano não é anunciada, confira fotos da memória USB personalizada que provavelmente acompanhará o Bundle.

Comentem e boa jogatina


Fonte:http://www.nintendoblast.com.br

Game Over {#11} - Fire Emblem: Awakening (3DS) tem novo DLC confirmado no Japão

    Mais uma personagem integrará em breve os exércitos de Fire Emblem: Awakening (3DS) - trata-se de Cellica, uma das heroínas de Fire Emblem Gaiden (NES). O novo DLC será lançado dia 21 de junho, ao preço de 350 ienes, e trará também um novo cenário para os jogadores. Enquanto o título não é lançado por estas bandas, confira algumas imagens do novo DLC.








Comentem e boa Jogatina
 


Game Over {#10} - Novos Detalhes e Imagens de Pokémon Black 2 & Pokémon White 2

A revista japonesa Dengeki publicou, em sua edição mais recente, algumas novas informações escreenshots de Pokémon Black 2 & White 2 (DS) que revelam diversos detalhes relacionados às coisas novas que veremos em nossa segunda jornada por Unova. A região agora possui localidades inéditas, como as rotas 19 e 20, recheadas de Pokémons mais antigos, e as cidades de Tachiwaki (nome japonês) e Aspertia, além do já conhecido Pokéwood, onde o protagonista participará de filmes.

Aí os scans da revista:
             






Comentem e até a próxima!



Achou interessante né, Brock?
     




quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dossiê Game {#1} - Xenoblade Chronicles



O Básico - Wikipédia


Xenoblade Chronicle, conhecido no japão como Zenabureido (ゼノブレイド). É um jogo de RPG publicado pela nintendo. E produzida pela Monolith Soft para o Wii.
O jogo foi anunciado durante a E3 de 2009, quando o trailer foi exposto. O RPG tem como protagonista Shulk que empunha a espada Xenoblade, a energia da arma se chama Monada, poder que serve para acabar com Mechon's para salvar o mundo.
Originalmente o titulo era chamado de Monado:beggining of world, sendo mudado em janeiro de 2010 para honra deTetsuya takahashi, o jogo foi lançado em junho de 2010 no japão, 19 de agosto na Europa 1 de setembro de 2011 na Australia, e na America em 2012

Jogabilidade
Exploração
O jogo deixa o jogador livre para explorar, e não se foca em cenas. De acordo com Tetsuya, o jogo emprega um designer livre, possibilitante que o mundo seja bem explorado, como em um MMORPG.


Sistema de batalha
Xenoblade conta com batalhas em tempo real, onde integrantes do grupo atacarão automaticamente quando os inimigos chegarem em seu ponto de visão. Muito semelhante ao Final Fantasy XII. Entretanto há comandos manualmente acionados, chamados de arts cada membro tem sua contagem até que possa usar tal poder novamente.
Cada arma e armadura tem um aspecto único pelo que podes também personalizar o aspecto de tua personagem. As alterações às armas equipadas de tua personagem serão totalmente refletidas não só no campo e durante as batalhas como também durante as sequências de acontecimentos da história.
Afinidade
No mundo de Xenoblade Chronicles, a afinidade é uma medição da relação entre as pessoas. Isto reflete-se em inúmeras formas e influencia todos os aspectos do jogo, desde as batalhas até aos locais que visitas.
Missões
Ao viajar pelo mundo do jogo, a seu personagem pode receber Quests das pessoas que encontrar. Se você concluir estas Quests e resolver os problemas das pessoas, pode receber recompensas e aprofundar a sua afinidade com estas pessoas. Se falar com pessoas e aceitar as suas missões, desvendará as relações entre elas em toda a sua complexidade. Existem também ramificações da história principal que só podem ser vistas se aceitar missões. Mas podes avançar pela história principal sem ter de concluir missões.
Collectopaedia
O mundo de Xenoblade Chronicles contém todo o tipo de colecionáveis, desde objetos necessários para concluir missões a objetos usados para aprofundar a afinidade com as personagens. Os colecionáveis encontrados em cada área ficam registados na tua Collectopaedia, que regista também colecionáveis ainda não encontrados.
Talents Arts por outro lado, podem ser usados apenas depois de um tempo atacando automaticamente.

A História
No começo, o mundo tinha apenas oceanos. Até que nasceram dois grandes Titãs: Bionis e Mechonis.
Esses dois gigantes começaram uma guerra interminável, até que seus corpos foram presos uma ao outro no combate.
Anos se passaram e vida nasceu no corpo de Bionis, onde se encontra agora uma variedade de raças entre elas: humanos, homs e nopons.
Entretanto, a paz não durou: uma colônia de homs vieram atacar do corpo de Mechonis, eles são criaturas mecânicas originarias do corpo do mesmo. Uma batalha que iniciou no vale das espadas. Com o poder do Monado, um herói lutou contra o exercito de mechons, mas durante a batalha se sobrecarregou com o poder da Monado e caiu.
Enquanto seu amigo Dickson o ajuda, Mumkhar que deseja o poder da Monada, vê uma chance de escapar. Porém caiu e morreu atacado por mechons.
Dunban e Dickson se recuperam e lutam contra o exército sozinhos. Porém por causa da potência da Monado usada causa danos ao seu corpo, porém o objetivo de paz fora alcançado.

A história, então, avança mais um ano no futuro, época na qual a paz parece reinar.
Neste contexto, somos introduzidos ao verdadeiro protagonista do jogo, um jovem chamado Shulk que, ao contrário de Dunban.
A partir deste ponto, o jogo começa de verdade e a história se desenrola: descobrimos que a Monado está na posse de Shulk, que ainda está tentando descobrir seus segredos e vemos que Dunban ainda está vivo, mas com um dos braços seriamente ferido, devido ao uso da espada.
O período de paz não dura muito, pois os malvados mechon logo começam a invadir o território dos humanos novamente, infernizando-lhes a vida.
Cabe a Shulk e seus amigos a missão de acabar com o inimigo de uma vez por todas, auxiliados pelo poder da Monado que, por sua vez, está rodeada de mistérios. Entre eles, está a capacidade da espada de fazer Shulk ter visões do futuro.

O Jogo em si
Você guiará o jovem cientista militar Shulk, que após um ataque de mechons (os robôs inimigos) à sua cidade, procura vingança (todos procuram). Mas, mais que isso, ele procura entender o segredo por trás de uma antiga espada (chamada Monado) que é a única  arma efetiva contra as bestas de metal. Monado também te permite ver o futuro, com isso você poderá ver os ataques dos inimigos antes que aconteçam. 

Imagens:
                                Shulk e seus companheiros num dos vastos campos do jogo


                                                         Shulk e seus companheiros


                                                                   A capa do Jogo


                                                       Um dos Titãs e a espada Monado 

Vídeos e Análises




Se quiserem saber mais sobre jogo comentem ou entrem em um desses links:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Let's Play {#3} - The cake is a lie!


Saudades? Sim, o Let's Play está de volta e dessa vez com o game Portal!
Portal é um puzzle em primeira pessoa desenvolvido pela Valve, distribuido pela Electronic Arts e na Steam.
O jogo é bem divertido e garante cerca de 8 horas de diversão para o jogador. E como o próprio nome diz, você usará portais para resolver os puzzles e avançar para próxima fase. Se você é um adorador de desafios, vai adorar esse game! O jogo tem uma história bastante envolvente e apesar de já ser antigo, os gráficos ainda impressionam. Infelizmente o jogo é pago, mas a diversão que ele proporciona faz valer o gasto. Ele está custando $7.49 dólares na Steam e você também pode adquiri-lo para as plataformas Mac, Playstation 3 e Xbox 360. E se tiver dúvidas em comprar o jogo, você pode baixar e jogar a demo gratuitamente clicando aqui. Eu já joguei e recomendo!
Abaixo o trailler do jogo.




{O.B.S: A Tia Otaka não postou pois não está muito bem. Assim que ela melhorar irá trazer mais posts incríveis pra vocês. :D}