Otaka Depressiva - Pop Ásia: novembro 2012

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Otaku Society {#03} - Vampire Knight entrará em seu Arco Final em Janeiro


E foi anunciado essa semana que Vampire Knight, da mangaká Matsuri Hino, entrará em seu arco final no dia 24 de Janeiro no Japão.Vampire Knight  é um dos mangás shoujo mais conhecidos e aclamados da atualidade, e tenho certeza que muitos fãs devem estar arrasados com essa noticia.No entanto, não há motivos para tantas preocupações, já que, mesmo que esse seja o arco final não há previsão de quando ele irá terminar.Bleach e Gantz são exemplos perfeitos de mangás que estão em seu arco final e mesmo assim não parece estarem nem perto do fim.

Sinopse: A história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki, que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia; o dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro "puro-sangue" que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando mais seus sangue. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma escola chamada Cross Academy, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classe do Dia e Classe da Noite. Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém. Alguns anos depois, Yuuki conhece Kiriyuu Zero, um garoto que teve seus pais mortos por vampiros, assim como ela. Zero é muito antisocial e não fala com quase ninguém, a não ser com Yuuki. Como Zero e Yuuki já conhecem a existência dos vampiros, eles devem vigiar a escola durante o turno inverso ao que eles têm aula para que ninguém fuja às regras.

 - O mangá possui um anime com 2 temporadas.





sábado, 24 de novembro de 2012

Press Play {#7} - Artistas sul-coreanos gravam versão coreana de " We are the World"



Alguns artistas sul-coreanos estão gravando uma nova versão para o hino internacional de salvação ao planeta "We are the world" do Michel Jackson.

A música intitulada "Beautiful World" reuniu certa de 60 artistas, se reuniram para fazer essa produção. Entre eles estão: B.A.P, Secret, InsooniJo Sung MoYoon Il Sang e outros. A música está sendo gravada em tentativa de alerta as secas que estão ocorrendo no mundo inteiro. O vídeo-clipe e a canção estão previstos para serem lançados de graça no próximo dia 28 de novembro. B.A.P e Secret lançaram Teasers das músicas.








quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Otaku Society {#02} - Já Nas Bancas!!



Já estamos bem perto do fim de novembro (aposto que muitos já estão mais do que ansiosos para as tão merecidas férias!!) no entanto os lançamentos de mangás continuam!!
One Piece #10

 
Fairy Tail #24
Cavaleiros do Zodíaco #10


 
Sweet Tooth #01
Y - O Último Homem #10




Vertigo #36
Ressaltando que esse é o último volume de Y - O Último Homem.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Press Play {#6} - PSY no carnaval 2013? Eles querem.


Hey, pessoas do blog!
Eu estava pensando seriamente em como fazer e qual noticias postar no meu primeiro post, até que encontrei essa do PSY e achei interessante (:

PSY foi convidado por uma escola de samba carioca chamada Inocentes de Belford Roxo. A escola vai contar a historia da Coreia do Sul no carnaval de 2013 e comemorar os 50 anos de imigração sul-coreana no Brasil. Foi gravado um vídeo, que segundo o site foi em coreano, convidando-o para desfilar com eles no próximo carnaval. O toque especial ficou para o fim do clipe, onde o presidente da escola, Reginaldo Gomes, convida PSY para desfilar na Marquês de Sapucaí. O enredo da escola será "As sete confluências do Rio Han - 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil", criado por Wagner GonçalvesReginaldo Gomes disse que convidou PSY por ser um fenômeno que estourou no Brasil e por ser sul-coreano seria um ótimo representante para o carnaval do ano que vem.

Eu, em particular, não consigo visualizá-lo sambando em uma escola de samba, mas seria bem agradável vê-lo participando já que ele disse que amava o Brasil e gostaria de vir para cá.




segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Otaku Society {#01} - Trailer Completo do 1° Filme de Ao no Exorcist


O site oficial do filme de Ao no Exorcist (Blue Exorcist) colocou online hoje o  trailer completo do primeiro filme da série, baseado no mangá de Kazue Katõ. O filme, que está previsto para estrear no dia 28 de Dezembro, vem deixando muitos fãs ansiosos. Nele teremos a volta dos famosos exorcistas em uma nova aventura que, pelo trailer, promete ser incrível!

No trailer podemos ver um novo personagem (muito fofo aliás!!) que parece envolver os irmãos Okumura e cia em altas aventuras.

Ao no Exorcist é um dos meus animes preferidos, e desde que soube do filme tenho estado ansiosa para vê-lo. O que, infelizmente, levará algum tempo já que muito provavelmente o filme só estará disponível por aqui no fim de 2013. A não ser é claro para aqueles que tiverem como comprar sua passagem para o Japão para assistirem em primeira mão. O sonho de muitos aposto.


Os responsáveis pelo longa são os mesmos pela adaptação em anime, o estúdio A1-Pictures.


domingo, 18 de novembro de 2012

Novo Membro: Shin Oppa (k-popper)


Hey, pessoas. o/
Meu nome é Shin e a partir de hoje serei um dos postadores aqui no Otaka Depressiva! Irei tomar conta do Press Play, onde comentarei sobre mv, PV, músicas e lives das bandas asiáticas em geral. Vou deixar também dica de algumas bandas que sejam desconhecidas e que eu achar legais. J
Eu sou bem amigável com as pessoa quando as conheço, um pouco tímido de inicio mais logo me solto e converso naturalmente, peço um pouco de paciência comigo por causa da timidez posso deixar de responder ou comentar outras coisas a mais.
Agradeço desde já e espero trazer o melhor da Ásia para vocês leitores!
                                                 Shin oppa.


Para saber mais sobre Shin Oppa, visite a página "Equipe"

sábado, 17 de novembro de 2012

Mangá Society {#29} - Reborn e Toriko no Brasil e Dream House ganha mangá


Boas pessoal? Bom, eu esqueci de postar semana passada e retrasada de novo e.e mas, deixa quieto isso. Continuando~~
A Panini traz para o Brasil Reborn! e Toriko

Nesse final de ano a Panini vem falando de títulos grandes, como Katekyo Hitman Reborn! e Toriko para aumentar a sua lista de mangás.
No total a Panini trará quatro novas séries para o Brasil:
Katekyo Hitman Reborn!, Triage X, Pyschic Detective Yakumo 
e Toriko.
A Panini também disse que pensa em retomar a publicação de algumas séries que agora estão em hiatus.

Dream House ganha mangá
O novo mangá de Hirasawa se chama: Under Life Special Act: Dream House Volume.
O mangaká Kenji Hirasawa decidiu adaptar o filme de terror Dream House(de 2011) para mangá.
será serializado pela revista Shonen Champion,A adaptação estreia na edição de dezembro da revista e será uma mescla entre a história do filme e os acontecimentos “reais” envolvendo o próprio mangaká, que afirma viver atualmente em uma casa assombrada.