Otaka Depressiva - Pop Ásia: Please, Mr.Ficwriter {#1} - Minha primeira fanfic!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Please, Mr.Ficwriter {#1} - Minha primeira fanfic!

Annyeonghaseyo, otakus e k-poppers of my heart ~
Então, coisa rápida: Atualizei o facebook, em breve poderei até voltar pro tumblr;
Nem vou comentar essa coisa do Big Bang agora, já fiquei muito chateada, chorei muito, claro, mas acho que já comentei mais que o suficiente no twitter, chega de fazer drama, depois eu vejo isso...

Ah, o que devo pedir no dia das crianças? Estou em dúvida entre um tablet pequeno pra carregar por aí com facilidade ou um IPod. Não sei se quero telefone, não gosto de telefones, apesar de precisar de um...

Enfim! Sem mais delongas, apresento aqui uma fanfic double-drabble que postei ontem no Anime Spirit. Espero que gostem! Ah, se não tiverem conta no Anime Spirit e não quiserem fazer uma, podem comentar por aqui, gostaria mesmo de saber a opinião de vocês, leitores... É yaoi mas é só fofura :P Desculpem minha baita "imaginação" pra título...

Título: Cute Zelo Loves Bear Bang
Gêneros: Yaoi, Shounen-Ai, double-drabble, cute
Categorias: K-Pop, B.A.P
Personagens: Choi Joon Hong (Zelo), Bang Yong Guk
Cline na imagem para ler ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído