Otaka Depressiva - Pop Ásia: TOP {#2} - Especial Dia dos Namorados: TOP 10 casais mais lindos de anime/mangá

terça-feira, 12 de junho de 2012

TOP {#2} - Especial Dia dos Namorados: TOP 10 casais mais lindos de anime/mangá

Hoje é dia dos namorados e pra não deixar passar em branco, um TOP lindinho, mas que não é coreano e nem tem um cabelo azul divo. TOP 10 casais mais lindos de anime ^3^ Espero que gostem...

1 - Meiko "Menma" Honma <3 Jinta "Jintan" Yadomi
(Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai / Ano Hana)
Essa imagem é linda DEMAAAAAIS!! É minha favorita e vocês tem sorte de eu estar compartilhando-a...

2 - Kanade Tachibana <3 Otonashi Yuzuru (Angel Beats!)
I LOVE YOU!!

3 - Taiga Aizaka <3 Ryuuji Takasu (Toradora!)
Eu tenho um bottom com essa imagem!! Vocês não tem ideia do quanto vomitei arco-íris quando vi... Comprei sem hesitar '-'

4 - Kotoko Irie <3 Naoki Irie (Itazura na Kiss)
Foi a imagem bonitinha que eu achei, sem spoiler ^-^

5 - Misaki Ayuzawa <3 Usui Takumi (Kaichou wa Maid-sama)
FUCKING LOVE YOU!

6 - Inuyasha <3 Kagome Higurashi (InuYasha)
Ah, é um clássico fofíssimo :3

7 - Risa Koizumi <3 Atsushi Otani (Lovely Complex)
Acho que não tem imagem melhor para capturar esse grande amor :3

8 - Shouta Kazehaya <3 Sawako Kuronuma (Kimi ni Todoke)
Casal muito fofo ;D

9 - Kushina Uzumaki <3 Minato Namikaze (Naruto)
Perfects T-T
10 - Nanami Takahashi <3 Yano Motoharu (Bokura ga Ita)
A história é muito bonita, só tá aqui no final porque o Yano é um desgraçado ^-^



Lembrando que eu nunca tenho certeza de nada, então esses são os casais que eu coloquei logo antes de mudar de ideia, pois também queria colocar o de Rurouni Kenshin, Karekano, Gosick, Junjou Romantica, No.6 e muitos outros, mas eu queria dar espaço aos clássicos e também os que eu mais simpatizei e sinto saudades, além de colocar nos primeiros os que mais me emocionaram e ter que caber em um TOP 10... Vou confessar que é um sofrimento ter que fazer um TOP, escolher é muito difícil, ainda mais pra mim T-T E, ta que pariu (parir eu o ato de se dar a luz, não é um xingamento, crianças), casais lindos e perfeitos são o que não faltam no mundo dos animes. Tiramos como exemplo School Days, anime mais romântico da história :3
Enfim, deu pra incentivar vocês a pensarem em seus casais favoritos, né? Comentem, talvez eu faça mais uma parte e coloque outros casais que fora "excluídos" (tipo o Ichigo e a Rukia).

Valentine kisses neste valentine day para todos vocês '3'

3 comentários:

  1. Concordo com você, Yano é um desgraçado ^^

    ResponderExcluir
  2. Taiga e Ryuuji ♥
    Usui e Misaki ♥
    Risa e Otani ♥
    Kushina e Minato ♥

    ResponderExcluir

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído