Otaka Depressiva - Pop Ásia: Press Play {#6} - PSY no carnaval 2013? Eles querem.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Press Play {#6} - PSY no carnaval 2013? Eles querem.


Hey, pessoas do blog!
Eu estava pensando seriamente em como fazer e qual noticias postar no meu primeiro post, até que encontrei essa do PSY e achei interessante (:

PSY foi convidado por uma escola de samba carioca chamada Inocentes de Belford Roxo. A escola vai contar a historia da Coreia do Sul no carnaval de 2013 e comemorar os 50 anos de imigração sul-coreana no Brasil. Foi gravado um vídeo, que segundo o site foi em coreano, convidando-o para desfilar com eles no próximo carnaval. O toque especial ficou para o fim do clipe, onde o presidente da escola, Reginaldo Gomes, convida PSY para desfilar na Marquês de Sapucaí. O enredo da escola será "As sete confluências do Rio Han - 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil", criado por Wagner GonçalvesReginaldo Gomes disse que convidou PSY por ser um fenômeno que estourou no Brasil e por ser sul-coreano seria um ótimo representante para o carnaval do ano que vem.

Eu, em particular, não consigo visualizá-lo sambando em uma escola de samba, mas seria bem agradável vê-lo participando já que ele disse que amava o Brasil e gostaria de vir para cá.




Um comentário:

  1. Nossa não eu gosto dele porque ele sempre defende o feminismo e tudo que envolve as mulheres ele vir ao carnaval é dar um tiro na face do feminismo dele mesmo , eu nunca gostei de carnaval e o que ele representa atualmente são apenas fezes , tanto na musica e para nosso povo é algo revoltante vocês vem mulheres que so falta penduralas e colocar preços nelas como pedaços de carneval então eu odiaria velo na festa mais maxista do brasil e do mundo.

    ResponderExcluir

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído