Otaka Depressiva - Pop Ásia: Press Play! {#9} - SECRET sofre acidente de carro.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Press Play! {#9} - SECRET sofre acidente de carro.


Foi revelado que o carro onde estava o grupo Secret escorregou na neve e capotou na madrugada do dia 11 na Coreia do Sul.
Conforme relatado, as meninas estavam viajando para Jamshil e a van onde estavam bateu no gelo e cai

u em uma estrada cheia de curvas, batendo na proteção da estrada e capotou. Todas as integrantes foram transferidas imediatamente para a emergência em um hospital próximo. Ao contrário do que foi dito antes que afirma que Hyosung foi gravemente ferida, foi Zinger que sofreu os piores ferimentos, onde teve costelas fraturadas e um pulmão ferido. O resto dos membros e o maneger que estava dirigindo sofreu ferimentos leves e escoriações, e foram liberados do hospital.


TS Entertainment garantiu aos fãs que a condição de Zinger não é tão séria
Por ter sido a mais afetada pelo acidente, onde teve costelas quebradas e o pulmão ferido, Zinger, foi a única que permaneceu no hospital, o que preocupou os fãs. No
 entanto, TS Entertainment afirmou, " Zinger ainda está no hospital depois que ela recebeu o tratamento que precisava. Sua condição não é tão grave, onde as pessoas precisam estar muito preocupadas. Ela ainda está no hospital, porque ela está esperando um exame mais aprofundado que será realizado de manhã. "


Apos o acidente a TS informou que 
todas as atividades promocionais do SECRET até o dia 27 de dezembro serão canceladas.

Em uma pista como a da Coreia do Sul, onde mesmo sendo fina a camada de gelo, acabada se tornando muito escorregadia e claramente se pode ver como o manager estava em uma alta velocidade, quase acertando o outro carro ao perder o controle.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído