Otaka Depressiva - Pop Ásia: Devaneios de uma Otaka + Otafâki/De otaku para otaku {#1} - Dica para os otakus consumidores

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Devaneios de uma Otaka + Otafâki/De otaku para otaku {#1} - Dica para os otakus consumidores

Olá! Como estão, meus shinigamis? Bem? Que bom.
E eu? Não vou bem mas, melhorando xD
Primeiramente, quero agradecer pelo apoio (e pela paciência). Então, em consideração por vocês, vim trazer uma diquinha pros otakus que adoram consumir objetos japoneses, algo que percebi esses dias e que pode ser útil, então resolvi compartilhar.

Então, lançando aqui a sub-coluna 'De otaku para otaku' dando dicas, recomendações e afins...

Um dia desses, fui numa padaria aqui por perto de casa e quando estava indo embora, eu e minha mãe vimos uma tradicional pescaria e resolvemos parar para brincar. Quando ganhei na brincadeira, fui escolher um prêmio e coloquei meu olhos logo nos caderninhos (que eu adoro) e... ERAM CADERNOS DAS SHUGO CHARAS!! Peguei, respectivamente, da Su, Dia e Ran. Pena que não tinha da Miki :\ Enfim, fiquei muito feliz (joguei mais vezes só pra pegar todos, heheh)!

Aí fiquei pensando, e lembrei que há um tempo eu havia encontrado um prendedor de cabelo da Amu Hinamori, também de Shugo Chara!, numa bijuteria qualquer.

Essa é a dica! Todos adoram coisinhas japonesas, ainda mais as fofas e... as vendem! Mantenha os olhos abertos que achará desses objetos por aí, objetos que você costuma não encontrar em eventos, e se encontra são mais caros.

Não se contenha apenas com personagens de animes, também tem coisas com desenhos fofos, versão anime, ou até de marcas que fazem sucesso no Japão, como Sanrio e também objetos tradicionais da cultura japonesa ou objetos com coisas tradicionais como chaveiros com kanjis, etc.

Bem, deu ruim aqui e não deu pra colocar as fotos, mas depois eu coloco as imagens dos meus prendedores de cabelo da Amu e meninas versão anime (uma dela é lolita *o*), cadernos de Shugo Charas e meus sabonetinhos com kanjis que comprei numa excursão escolar x3

Um comentário:

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído