Otaka Depressiva - Pop Ásia: Novo membro! - Postadora

domingo, 24 de junho de 2012

Novo membro! - Postadora

Olá!!! Meu nome é Neliel e a partir de hoje estarei sempre por aqui falando sobre animes, mangás ou livros, três coisas que amo. Espero que vocês gostem dos meus meus comentários, ou pelo menos sejam pacientes o bastante para aturá-los. Prometo fazer o meu melhor!!
Amo animes tanto shounen quando shoujo, e adoro livros de fantasia, aventura e ficção científica. Sou do tipo que mergulha na história, que sente como se fizesse parte dela, que ri, chora, grita, me alegro e me frustro com ela!! E por isso muitos me consideram estranha mas na verdade eu sou apenas uma garota que realmente ama o mundo da fantasia!!!! E a partir de hoje estarei sempre aqui para dizer a vocês o que acho das historias que leio ou assisto, se as amo, se as odeio e o porquê. Não peço que vocês concordem sempre comigo mas sim, que pelo menos respeitem mina opinião. Claro que críticas e conselhos serão sempre bem vindos. Só não garanto que irei segui-los.
Desde já agradeço pela atenção e espero que gostem do meu trabalho!!





Para saber mais sobre Neliel, leia sobre a nova membro em 'Equipe'

2 comentários:

  1. paaaarabeens elooooo (com enfazes no "o" kkk
    fiko mtto boom .. e como ja disse vc e mtto boa escritora .. e vaai se sair mtto beem !! so naao concordo com uma cooisa ... vc naao e estranha ooww como vc mesmo disse a apaixonada pelo mundo da fantasia somente (:

    ResponderExcluir

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído