Otaka Depressiva - Pop Ásia: Mangá Society {#25} - Tadaima + Noticias da semana

sábado, 4 de agosto de 2012

Mangá Society {#25} - Tadaima + Noticias da semana

E ae pessoas, rudo bem com vocês? '-'(parei de tentar enrolar agora)
Fiquei sem postar durante 2 semanas, sentiram minha falta?(não)
Enfim, e.e
semana passada eu esqueci mesmo '-' e na anterior eu estava viajando. Espero que eu não esqueça mais '-'
Então, já que está tudo esclarecido, vamos ao que interessa xD Para as notícias da semana.

Mangá de Beelzebub pela Panini
O lançamento do mangá pela Panini foi anunciado através da lista de Pré-Venda da Liga HQ.


Após o fim do anime de Beelzebub no último mês de março, foi anunciado que a obra que inspirou o anime será lançada no Brasil pela Panini. O lançamento do mangá pela Panini foi anunciado através da lista de pré-venda da Liga HQ.



Shoujo manga Arisa chega ao fim
Natsumi Ando dá um ponto final ao mistério de Arisa.

Obra de Natsumi Ando, Arisa é um shoujo  manga de mistério que conta a história de Tsubasa que resolve se disfarçar como sua irmã gêmea Arisa, que apesar de aparentar ser perfeita, cometeu suicídio, para descobrir os segredos da irmã e o motivo que a levou a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído