Otaka Depressiva - Pop Ásia: Press Play {#1} - Emissora de TV trará festival de k-pop para o Brasil em setembro

quinta-feira, 1 de março de 2012

Press Play {#1} - Emissora de TV trará festival de k-pop para o Brasil em setembro

Primeira coluna do Press Play, que fala sobre música.
A emissora de TV coreana KBS confirmou a realização do festival Music Bank no Brasil em setembro. O evento acontecerá em São Paulo e promete trazer grandes nomes do k-pop para o país.

Artistas de k-pop devem se apresentar no Brasil em Setembro
O Music Bank é um programa de TV coreano, em que artistas se apresentam semanalmente durante o período de divulgação de seus discos. Em cada programa, os grupos e cantores competem pelo prêmio de mais popular da semana. Para a competição, são utlizados critérios como venda de discos físicos e digitais, além de popularidade em sites de busca coreanos.
Em 2009, a KBS anunciou planos de viajar mundialmente com o Music Bank para realização de festivais com vários artistas de k-pop. A primeira edição do evento fora da Coreia do Sul aconteceu em na França, no último dia 08, onde se apresentaram os grupos SHINeeB2ST2PMGirls’ GenerationU-Kiss4minuteSistar e T-ara. O show de Paris será transmitido na KBS, na próxima sexta-feira (18).
O Music Bank ainda não confirmou quais artistas farão parte do seu line-up no Brasil e detalhes sobre a data, ingressos e local do festival. O evento já tem apresentações agendadas também para o Vietnã, Indonésia, Hong Kong e Estados Unidos.
Confira o vídeo em que o presidente da KBS, Jun JinKuk, confirma a realização do Music Bank em São Paulo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído