Otaka Depressiva - Pop Ásia: Cosplay Chronicles {#2} - Especial - Dia Nacional do Cosplayer!!

domingo, 22 de julho de 2012

Cosplay Chronicles {#2} - Especial - Dia Nacional do Cosplayer!!




Olá, otakus brasileiros!! Se contar que já passa da meia-noite, ontem foi Dia Nacional do Cosplayer!!


O dia do cosplayer é recente, foi criado ano passado durante uma votação criada pelo perfil Melhores Cosplays Do Mundo (que recentemente virou uma page) e o dia escolhido foi hoje! YAY ♥

Vocês não sabem a alegria que temos quando vemos o nosso personagem favorito andando de bouas no evento
e vocês nos fazem ganhar o dia quando nos deixam abraçar vocês ou tirar uma foto *-*

Parabéns á todos os Cosplayers! E também muito obrigada por nos alegrar!!

E pra quem é Cosplayer ou viu algum cosplay que gostou, pode mandar pro nosso e-mail (otakadepressiva@hotmail.com), manda que eu posto! ^-^





Pois é, a Tia Otaka aqui só ficou sabendo hoje, pois eu não tenho me ligado muito ao mundo otaku ultimamente. Eu só tenho sonhado, sonhado, chorado, sonhado, escrito, sonhado, lido alguns mangás, sonhado e sonhado mais.
Soube também que houveram eventos em cada estado, o que quer dizer que perdi o de RJ. Mas não vo ficar muito triste até porque tenho certeza de que foi longe e eu não poderia ir de qualquer maneira...

Kissus!!


Fonte: Otomes

Um comentário:

  1. Feliz dia aos Otakus que fazem cosplayers para se divertirem, aqueles que fazem pra concurso, aqueles que não são Otakus mas fazem mesmo assim como um hobbie mais profissional, e claro, agradecer aos lojistas que abriram mais caminho para comprar perucas coloridas (embora sejam caras ainda cof cof)para ir em eventos!!

    ResponderExcluir

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído