Otaka Depressiva - Pop Ásia: Mangá Society {#24} - Soul Eater chega ao Brasil!, Novo mangá de George Asakura e Gin no Saji terá tiragem de 1 milhão de cópias.

sábado, 14 de julho de 2012

Mangá Society {#24} - Soul Eater chega ao Brasil!, Novo mangá de George Asakura e Gin no Saji terá tiragem de 1 milhão de cópias.


Prepare-se para coletar almas em grande estilo em Soul Eater, o novo lançamento da Editora JBC para 2012! O mangá criado por Atsushi Ohkubo combina ação, comédia e cenas picantes em uma narrativa alucinante, traços descolados e o maior clima de Halloween no melhor estilo Tim Burton.

Lançado originalmente em 2003, Soul Eater começou como uma série de três histórias isoladas em edições especiais da revista Gangan Powered e Gangan Wing. O sucesso foi tanto que, no ano seguinte, o mangá começava a ser publicado mensalmente na revista Shonen Gangan, e lá continua até hoje, com 21 volumes encadernados no momento.



Gin no Saji: quarto volume terá tiragem inicial de um milhão de cópias
Gin no Saji (Silver Spoon), mais recente trabalho da autora Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist), continua fazendo sucesso no Japão. A editora Shogakukan anunciou que o quarto volume da obra terá uma tiragem inicial de um milhão de cópias. Antes de ter sido anunciado como vencedor do Manga Taisho deste ano, na categoria melhor mangá de 2011, os três primeiros volumes da série haviam vendido um milhão e meio de cópias. Gin no Saji começou a ser publicado em abril do ano passado através da revista Shonen Sunday.
Em julho do ano passado, a tiragem do primeiro volume chegou a 330 mil cópias, mas devido à grande procura, a Shogakukan foi obrigada a imprimir mais 90 mil cópias para suprir a demanda. Em dezembro de 2011, os dois primeiros tomos já totalizavam um milhão de cópias impressas. Com o mangá em alta, era natural que uma adaptação para anime fosse ser anunciada e isso realmente aconteceu, mas até o momento, nenhuma informação foi revelada.
Gin no Saji conta a história de Hachiken Yugo, um rapaz que decide viver de forma independente bem longe de sua família, para isso ele se matricula na Universidade de Agricultura de Hokkaido, que exige com que os estudantes dividam dormitórios. Yugo acredita que, com sua inteligência, isso não será nenhum problema, mas vai perceber que está errado. O garoto da cidade que sempre teve tudo na vida vai descobrir que a vida no campo não é nada fácil.



Novo mangá de George Asakura

George Asakura lançou um novo mangá na edição de Agosto da revista Feel Young da Shodensha.
O título do mangá é Fufu Safari, e o segundo capítulo será publicado na edição de Janeiro de 2013 que será vendido em 8 de Dezembro!

Na história, um mangaká se casa com sua editora após ter plagiado o trabalho de outra pessoa, depois da editora dizer ”se você não quiser ser descoberto, então case-se comigo”, o autor não teve escolha, então o casal viajou para África em sua lua de mel.

Asakura também se encontra desenhando o mangá Oboreru Knife, que voltou para as páginas da Bessatsu Friend da Kodansha no mês de maio após 14 meses em pausa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído