Otaka Depressiva - Pop Ásia: Devaneios de uma Otaka {#3} - Meu estúdio!!

domingo, 8 de julho de 2012

Devaneios de uma Otaka {#3} - Meu estúdio!!

Yo, cambada! E aí? Genki? Mal educados, nem respondem... Enfim, ainda tenho uma semana de provas, mas parece que o blog está indo muito bem sem mim, to gostando de ver. Também, com tantos postadores, nem sei o que postar. Tem que ver isso... Quem sentiu saudade? Poxa, mas eu senti saudade de vocês :'|

Afinal, alguém percebeu que o layout mudou? Pois é foi pra comemorar mais de 10 MIL visitas, mais de 100 comentários, novos membros e tal... Ainda falta dar uns ajustes que na hora que eu fui fazer tava dando problema aqui e fiz o que eu pude.

Então, quinta e sexta eu estava gripada (dane-se) e na sexta eu fui viajar pra Maricá (dane-se). Bem, lá em Maricá eu vi um seu Madruga bêbado que mandava uns passinhos bolados (tradução desse carioquês cheio de gírias: Seu Madruga dançava de forma maneira, mas tava mais pra engraçado) e desde ontem estou finalmente planejando minha loja (pra quem não sabe, ter uma loja incrível é um grande sonho meu).

Então, cheguei quase agora de viagem e resolvi mostrar pra vocês meu precioso estúdio!! A resolução da web cam não é muito boa, fazer o quê...









Tem coisas que nem apareceram nas fotos, tipo minha almofada de sushi e mal dá para perceber o que são a maioria das coisas. Enfim... Nossa, é mais bagunçado do que parece o.o

Também tirei fotos de mim no estúdio, mas não vou mostrar pois sou sexy demais pra vocês u_u
De longe percebe-se que foi brincadeira, né, eu sexy nem aqui nem na China '-' LOL

Ah, meu ursinho panda ainda não tem nome. Campanha dê um nome para o ursinho panda da Tia Otaka!! .-.

3 comentários:

  1. Eu vi mangá de D.N. Angel ali mano *0*
    Seu madrugas dançando parece ser legal pra mim, pois eu só vi na minha vida tios bêbados andando pior que zumbi na rua HSUAHSUAHSUASHAUHSHSAU -WTF

    Um nome pro Panda-san aí: KIRIN!
    FUCK THE POLICE HSAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSU
    (pbs: Kirin é "girafa" em japones)
    HASUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHA OH GOD, OKAY EU VOU SAIR DAQUI ANTES QUE OTAKADEPRESSIVA ME DÊ UMA VASSOURADA LoL
    Kissus manola ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu primeiro volume de D.N.Angel que ficou na chuva e eu sequei com o secador e ficou volumoso daquele jeito...

      Pior que depois descobrimos que o Seu Madruga era o candidato pra vereador de lá '-' LOL

      O nome pro panda, achei fofo (apesar de ser dorgas) xD

      Ah, que isso, obrigada, adoro seus comentários xP

      Excluir
  2. mais organizado que meu quarto '-'

    ResponderExcluir

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído