Otaka Depressiva - Pop Ásia: Algo Nipônico... {#7} - Novo mangá na JBC

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Algo Nipônico... {#7} - Novo mangá na JBC

A lenda está prestes a ganhar vida! Descubra quem são os jovens heróis que, em tempos de guerra, embarcam numa aventura capaz de decidir os rumos de um Império em Hero Tales, o novo mangá trazido para o Brasil pela Editora JBC.



Produzido paralelamente com Fullmetal Alchemist, seu maior sucesso, Hiromu Arakawa mostra o seu talento como desenhista, ambientando a história em uma nação fictícia baseada na China antiga em parceria com o roteirista Huang Jin Zhou. A obra teve sua própria série animada que totalizou 26 capítulos, exibida no Japão pela emissora TV Tokyo entre outubro de 2007 e março de 2008.

Hero Tales chega às bancas a partir de 1º março, em cinco volumes de periodicidade mensal, no formato tankobon, pelo preço de R$10,90 cada. Saiba mais sobre essa incrível história em Mangás JBC.




Sinopse:
Taito Shirei é um garoto convencido de seu poder físico que detesta perder qualquer luta. Após o seu rito de passagem da maioridade, ele recebe de presente a Kenkarambu, uma poderosa espada que só pode ser desembainhada por um verdadeiro herói.

Repentinamente, Taito é abordado por um misterioso homem chamado Shimei, que rouba o objeto de suas mãos, não sem antes fazer um clara demonstração de força contra sua irmã, Laira.

Nesse momento, o jovem desperta de forma inconsciente o poder do Hagun que carrega dentro de si.



Notícia por Quinto Kira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído