Otaka Depressiva - Pop Ásia: Algo Nipônico... {#19} - Mais de 50 atrações agitam o público no Japan Fest em Marília, SP

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Algo Nipônico... {#19} - Mais de 50 atrações agitam o público no Japan Fest em Marília, SP

 
A 10ª edição do evento foi realizada neste final de semana. Culinária, apresentações artísticas e origami foram algumas das atrações.
Mais de 50 atrações da cultura japonesa marcaram o final de semana em Marília (SP). Pelo 10º ano consecutivo, a colônia japonesa da cidade se reúne no Japan Fest. Quem passou pelo Nikey Clube pôde conferir um pouco da cultura e das artes milenares como Ikebana, Furoskik e Origami (UHUL origami!)
Com os orientais, os visitantes aprenderam a admirar a natureza concentrada em lagos ornamentais e vários tipos de bonsai, mas também foram pegos pelo estômago. Para provar o tradicional yakissoba, enfrentaram fila, cerca de cinco mil porções foram vendidas nos três dias de festa.
A chuva, que poderia atrapalhar até ajudou os negócios no mini shopping montado dentro do evento.
Pelo palco passaram mais de 50 atrações. Teve Taiko, Bom Odori, show de mágica e apresentações musicais. Mas, nenhuma delas chamou tanta atenção do público como o Miss Nikey.
O concurso juntou uma multidão em frente ao palco. Quinze meninas disputavam a simpatia dos jurados e deram um show de beleza. Evelyn Sayuri, de 21 anos, natural da cidade de Londrina, no Paraná, levou o título pra casa.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído