Otaka Depressiva - Pop Ásia: Mangá Society {#2} - Cyborg 009 vai voltar a ser publicado

sábado, 7 de abril de 2012

Mangá Society {#2} - Cyborg 009 vai voltar a ser publicado

Publicado entre 1964 e 1981, o mangá clássico Cyborg 009 volta ser publicado no Japão. O novo mangá Cyborg 009 Kantetsu-Hen conclusion: God’s Warterá como objetivo conclui r a obra.


Cyborg 009 conta a história de 9 pessoas que são sequestradas e transformadas em ciborgues pela organização maligna Black Ghost, que tem como objetivo mais uma guerra mundial. Entretanto, os 9 ciborgues se voltam contra a organização e decidem lutar a favor da humanidade, impedindo os planos de Black Ghost.

Ishinomori Shotaro, o criador de Cyborg 009, faleceu a 14 anos deixando sua obra incompleta. Agora em 2012, seu filho, o ator Jo Onodera, retoma o projeto do pai esboçando o final da história baseado em notas, rascunhos e outros projetos inacabados e formando parceria com um dos assistentes de Ishinomori, o mangaká Masato Hayase (Kikaider), que fica a cargo de criar os desenhos. O mangá será desenvolvido pelo estúdio Ishimori Productions.

Cyborg 009 Kantetsu-Hen conclusion: God’s War terá seu primeiro capítulo, ”Prologue Cyborg 001 ~Tenshi no Haoto~” , publicado dia 13 de abril e será lançado mensalmente pelo site de comic’s gratuito da revista Weekly Shōnen Sunday, o Club Sanday. Até o momento não foi divulgado se a série também será serializada na revista, ou apenas de forma virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído