Otaka Depressiva - Pop Ásia: Mangá Society - Mangá da Semana {#4} - World of Warcraft - Death Knight

sábado, 21 de abril de 2012

Mangá Society - Mangá da Semana {#4} - World of Warcraft - Death Knight


Yoo, minna! Tudo em cima? ^^

Bom, vim falar desse mangá one-shot, muito bom. 
E para quem está se perguntando se ele tem a ver com o jogo (World of  Warcraft), ele tem sim.

Ele conta a história do jogo, na pele dos persongens. Realmente muito bom, e altamente recomendavel. Só para ter uma noção, ele como um "One-Shot" Chega ao pés de Dragon Ball e One Piece. realmente Altamente recomendado ^^
Se você gosta de uma boa pancadaria! WoW-Death Knight é uma boa escolha. xD

Vamos seguir de perto os passos de Thassarian, um jovem corajoso e leal que sonha em ser um grande herói assim como seu pai. Em busca de seu sonho, acaba seguindo seu Príncipe em grandes batalhas, o que termina por causar sua própria morte. Mas a história de nosso protagonista não acaba por aqui, ele é trazido de volta do mundo dos mortos como um "Death Knight", cavaleiro da morte, desprovido de emoções e escravizado pela vontade de do grande e perverso Rei Lich. Agora o cavaleiro seguirá ordens de seu mestre e trará a destruição ao mundo.

Mas algo vai mudar, suas emoções voltarão à tona e ele lutará contra a influência de seu líder! E assim Thassarian será conhecido como o primeiro Cavaleiro da Morte a se rebelar e lutar pelos vivos.

Um comentário:

  1. O moleque da minha sala comprou (acho) esse daí, e ele ficou falando que eu era burra (de brincadeira, pq ele sabe que eu sou Otaku XD) pq ainda nem tinha lido, muito menos sabia o que era isso. E agora eu tenho uma noção do que é HUSAHSAUSAHSUAHS (pelo menos, né)
    Mas parei de comprar mangás etc ou edições que não sejam livros realmente, então deixa quieto -qqq

    ResponderExcluir

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído