Otaka Depressiva - Pop Ásia: Press Play {#4} - U-Kiss revela o MV de “Dora Dora”

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Press Play {#4} - U-Kiss revela o MV de “Dora Dora”

No dia 25/04 o grupo U-Kiss revelou o Full MV da nova música de seu novo (6º) mini album “Dora Dora”.

O MV mostrou ter chamado uma grande atenção das fãs. Mostrando um novo conceito do grupo e também revelando grande parte do potencial doe cada um dos membros.


Eu achei a música empolgante, como de costume das músicas do U-Kiss. Como uma colega k-popper
disse "O refrão grudou na minha cabeça!"

Confiram:


Fonte: U-Kiss Br

3 comentários:

  1. Só eu que ainda luto pela divisão de "Japão" e "Coréia"? Ultimamente tem sido raro os Otakus que ao menos LEMBRAM que kpop não é jpop. Quando falamos em Otakus, aí já vem a enchurrada falando coisas de kpop e eu fico muito confusa. Eu admito que, sendo Otaku é mais fácil vc acabar ouvindo kmusic, mas vá...
    Queria falar aqui isso porque sei lá, eu pergunto pras pessoas (no tumblr tbm) e elas me dão uma resposta vaga de quem nunca pensou nisso. Algo como "ah, Otaku para nós é o sentimentos" e blalala, mas esquecem que mesmo no japão tem significado um pouco diferente pro Brasil e afins, né??
    Pode achar meu comentário inútil, mas só falando um pouco desse assutno que ainda dá dor de cabeça a alguns (principalmente eu que fico no meio termo) HUSAHUSUSASH
    Adorei o post, e claro, eu gostei desse MV deles... Mas ainda acho Neverland mais viciante hsausushuhsauhs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mi, achava que só eu já havia pensado nisso :P Otaku é otaku, k-popper é k-popper, mas a pessoa poder ser os dois. Claro, um não tem nada a haver com o outro, mas o pessoal acha que é tudo a mesma coisa e coloca tudo junto! É um saco não entenderem que otaku é fanático pelo Japão, k-popper é fanático pela Coréia(não exatamente mas, de certa forma, já que k-poppers costumam só falar de coréia).
    E também, como você disse, tem essa coisa dos tais 'otakus' só dizerem que ser otaku é 'o sentimento'. Na verdade, eu já acho que quem responde isso pra todo assunto que envolve otakus é na verdade um grande POSER. Realmente, existem muitos posers que não percebos entre nós. Por mais que muitos digam que otaku é o sentimento, eles não sabem que sentimento é esse, falam da boca pra fora pra pagar de fodinha, realmente um blablabla!
    E, realmente, otaku mesmo não é só sentimento nem amor e essas paradas que dizem pra ficar bonitinho. Otaku realmente é fanatismo, saber sobre!

    Ai, desabafei... Aliás, planejo fazer um vídeo/matéria/post assim que puder sobre os otakus e muitas coisas na maioria deles que vem me deixando com um nó na garganta!
    Beijos, Miya (também acho Neverland mais viciante -v-) ^-^

    ResponderExcluir
  3. Isso, isso \o -desculpe te encher com isso lol
    mas achar alguém que explique assim é foda hoje em dia... E bem, é tudo isso que vc falou >.<
    E eu quero ver esse vídeo/matéria/post quando sair >.<
    Isso é muito importante para aqueles que são Otakus fanáticos de verdade, mas acaba falando isso que eu falei sobre responder vagamente e misturar Coréia com Japão -Q

    Kissus OtakaDepressiva ^^

    ResponderExcluir

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído