Otaka Depressiva - Pop Ásia: Devaneios de uma Otaka {#2} - Algumas explicações...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Devaneios de uma Otaka {#2} - Algumas explicações...

Olá, criançada, está na hora de brincar! A-M-O-E-B-A. Amoeba, a massinha de brincar. É massa! ♪
Gomen, gomen, não resisti...
Então, quero me desculpar pela demora de minhas "férias" (que tiveram de ser prolongadas por causa de minha saúde precária), por meu PC ser tão lento e explicar o que tem acontecido nesses dias...

Segunda-feira eu tentei mesmo voltar com as atividades do blog. Acontece que o blogger ficou de palhaçada com a minha cara, o firefox fechou a janela e lá se foi meu anime carregando e fiquei meio brava.
Terça- feira eu não estava muito bem e dormi o dia inteiro. Se meu sofrimento ajuda a diminuir a provável raivinha que vocês talvez estejam sentindo, eu dormi no sofá e acordei parecendo uma múmia-zumbi (nossa, criei um novo monstro).
Quarta-Feira eu fui preguiçosa mesmo, gomen nasai ç.ç

Quinta-feira era pra ter post, mas o blogger continua com problemas (pelo menos pra mim, quando faço post com imagens sem ser os banners iniciais, o botão "Publicar" não funciona e o botão salvar tá com probleminhas também... ç.ç )!
É mas, eu to super animada pois farei meu primeiro cosplay! UHUL! ~le eu comemoro com uma dancinha ridícula~
Cosplay de Lady Phantomhive (versão femininina de Ciel Phantomhive, Kuroshitsuji), pra quem é curioso u_u
Bem, o post de páscoa babou (não deu certo, para quem não entende essas gírias meio antiquadas), então, só pra não ficar muito chato, AQUI uma fanfic de páscoa de Death Note (é o post de páscoa seria de Death Note :\ ~le todos se decepcionam~)

Obrigada pela compreensão! Aproveitem os próximo posts e espero que continuem acompanhando o blog :D

Um comentário:

  1. SHAUSHAUSHUAHU eu mal explico porque eu demoro nas minhas postagens de blog... Espero que vc esteja bem agora XDD

    E o blogger tava com problemas?? LOL eu postei normal as coisas, que tenso manola ToT
    Espero que o Blogger esteja funcionando direito na próxima com imagens, olha que sacana! hsauhsahusauhausahs

    ResponderExcluir

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído