Otaka Depressiva - Pop Ásia: Mangá Society - Mangá da Semana {#3} - Swot!

domingo, 15 de abril de 2012

Mangá Society - Mangá da Semana {#3} - Swot!


Bom, como já podem saber pelo título, o mangá dessa semana é SWOT!
E, eu acho que esse mangá é muito bom, apesar de sensacionalista, o que é seu ponto forte e engraçado. Kyou (protagonista) também me lembra muito o Hibari (Katekyo Hitman Reborn), porque, tipo o jeito dele puchar brigar sem ter puxado briga e seu egocentrismo... enfim, esse mangá é muito bem desenhado, e a história na minha opinião é muito boa. Só que infelizmente ele foi cancelado T-T
Bom, o motivo, eu acho que foi porque a história aconteceu muito rápido, o que eu não acho ruim...
Bom, espero que goste dele, algumas scans traduzem ele e não tem ele no Brasil.

Sinopse: O novo aluno transferido do Manabizaki Kyou é um SWOT, uma pessoa que gasta muito tempo estudando. Seu sonho é cursar a universidade de Tóquio e depois trabalhar na NASA. Ele vai logo descobrir, no entanto, que sua escola nova, que já foi muito prestigiada, foi tomada por delinquentes das escolas vizinhas. Agora ela é um local cheio de violência e brigas de gangues. Felizmente, Manabizaki tem uma habilidade surpreendente de combate, especialmente quando ele está defendendo a paz de sua área de estudo. Através desta força que ele vai encontrar os seus novos amigos, um garoto fraco chamado Iwashida, e uma lendária delinquente, Hasuo Nene, que o faz sentir coisas que, pela primeira vez em sua vida, ele não pode explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído