Otaka Depressiva - Pop Ásia: Mangá Society - Mangá da Semana {#5} - Lovely Complex

sábado, 28 de abril de 2012

Mangá Society - Mangá da Semana {#5} - Lovely Complex

Essa é uma história de Amor, perfeita, apesar de ser o unico shoujo que eu já li. bom, recomendo muitooooooo acho que vocês vão dar altas gargalhadas com essa história, que tem seus momentos kawaii, seinen (apesar de não ser um), e dramáticos.
Eu gosto dela porque, ela tira totalmente o preconceito, porque a história se passa por uma garota muito alta para a idade dela e extremamente alta para as japas, e um garoto baixo até para os japoneses. Enfim, essa história é de levar para sempre.
Altamente recomendado para quem gosta de histórias de amor e também para quem não gosta, é uma história de comédia romantica perfeita *--*. E olha que eu sou um boy, hein u.u

Otaka D.: Eu amo Lovely Complex! Também recomendo muito Rabu Kon (nome alternativo). Me apaixonei pela história, é uma linda comédia romântica dramática ;P e está com toda certeza nos meus favoritos e num lugarzinho especial no meu coração... Apesar de Otani ser baka, acabam sendo um fofo ^-^ Sério, a história mereceu muitos dos meus preciosos 'kei-ki' (bolo, em japonês), que é o que digo quando acho algo super kawaii, tipo beijinhos com carinhas coradas e tudo o mais u_u


Sinopse: Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm - altura abaixo da altura média do menino japonês.Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
☻ Sem xingar
☻ Sem insultar
☻ Sem fazer qualquer idiotice desnecessária
☻ Se fizer algo errado, seu comentário será excluído